terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Zezé Motta: leveza na vida



Solteira, ela diz que família é sua grande paixão

O entusiasmo pela vida pontua o dia-a-dia de Zezé Motta (65). Bem-humorada, nem mesmo o fim do namoro com o músico Cristiano Moreno (40), há três meses, foi motivo para abalar a rotina da atriz. "Ficamos cinco anos juntos, entre idas e vindas. Meu coração está de férias, mas acredito no amor", contou ela, na Ilha de CARAS.



Enquanto aguarda a chegada de um novo romance, Zezé aproveita para curtir as filhas adotivas, Luciana (40), Nadine (33), Sirlene (29), Carla (29) e Cíntia (27), e os netos Luiz Antônio (10), Heron (8), Loma (6) e Isadora (3). "Não consegui ter herdeiros biológicos. Mas não é uma frustração. As meninas são minhas paixões e não há nada mais gostoso do que ser avó. Adoro reunir todos em casa. Somos unidos e qualquer dor de barriga, já gritam por mim", divertiu-se ela.

A mesma alegria do campo pessoal pode ser vista na sua profissão. Atualmente, Zezé festeja o sucesso do filme Xuxa em O Mistério de Feurinha, que já levou cerca de 800000 pessoas aos cinemas. "Amo o público infantil. Criança sacode o astral", disse.


Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário