quarta-feira, 22 de abril de 2009

Zezé Motta viverá uma africana em "Caras & Bocas"



Zezé Motta viverá uma africana, a partir do capítulo 60, na novela Caras & Bocas, da Globo. A atriz foi convidada por Walcyr Carrasco, autor da trama.

“O meu querido Walcyr me convidou e topei fazer. Ela será uma africana e acho que o figurino será ótimo. Não sei o nome ainda nem com quem vou contracenar. Adoro o Walcyr. Fiz a mãe da Xica, na novela Xica da Silva (1996), que é dele, e foi ótimo! Outro querido é o Jorge Fernando” (diretor da trama), diz Zezé .

A atriz volta para a Globo depois de um ano na Record, onde fez a novela Luz do Sol.

“Sou contratada por obra. Foi assim na Band, na Record e agora novamente na Globo. Eu preferia assim, para conciliar a minha carreira de cantora. Agora é diferente: procuro algo mais estável, por causa do tempo de carreira e porque tem muita gente que depende de mim”, afirma.

No segundo semestre, Zezé lança o CD e DVD O Samba Mandou Me Chamar, pela Rob Discos.


Fonte: O Fuxico - 20/04/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário